• mala
  • twitterocaricato
  • passaport
  • Bilhetes comentados

  • Previsões da Mãe Dhina

    Procuramos muito para conseguir uma pessoa de alto gabarito para poder responder às nossas perguntas. Uma pessoa que soubesse jogar as cartas e ver no presente tudo o que vai acontecer no futuro. Foi assim que nossa equipe de reportagem conseguiu uma entrevista com a Mãe Dhina, uma das astrólogas mais importantes de nosso tempo. Para isso precisamos nos vestir de branco e passar por uma sessão de descarrego. Tomamos um banho de arruda, que fedia pra caramba, mas tudo isso vale a pena quando o futuro está em jogo. Confira agora as previsões da Mãe Dhina para 2004:

    Pergunta – Mãe Dhina, o que vai acontecer com o Brasil em 2004?

    Mãe Dhina – Muita coisa boa. Para o Brasil e para todos os brasileiros o futuro reserva muita prosperidade. Claro que teremos alguns problemas para superar, mas faz parte…

    Pergunta – Especificamente, o que vai acontecer com a seleção brasileira?

    Mãe Dhina – Meu filho, a seleção vai jogar suas últimas cartadas para se classificar para a Copa do Mundo que vai ser realizada na Alemanha em 2006. Quando a seleção perder algum jogo, a torcida vai ficar irritada. Vão fazer dezenas de programas de TV para discutir isso e não vão chegar a nenhuma conclusão. A imprensa vai criticar muito o técnico.

    Pergunta – Com relação às Olimpíadas?

    Mãe Dhina – Desta vez teremos problemas. O Brasil não conseguirá trazer mais de 2 ou 3 das centenas de medalhas a serem disputadas.

    Pergunta – No campo artístico?

    Mãe Dhina – Um artista muito conhecido vai morrer. Um casal de artistas vai se separar. A Globo vai estrear uma novela que terá bons índices no Ibope. Para quem esperava, não será desta vez. Os programas Fantástico, Globo Repórter e Jornal Nacional não serão tirados do ar. Nem os programas evangélicos deixarão de freqüentar as telas das emissoras comerciais.

    Pergunta – E no campo esotérico?

    Mãe Dhina – Muitas novidades estão reservadas para os nascidos sob o signo de Sagitário. Neste ano eles farão aniversário entre os dias 21 de novembro e 20 de dezembro.

    Pergunta – Com relação à política?

    Mãe Dhina – Será um ano muito atribulado no setor político. Especialmente nos municípios. A violência não deixará o Rio de Janeiro e balas perdidas serão encontradas nos corpos de muitas pessoas. O tráfico de drogas vai mobilizar a polícia do Rio de Janeiro. O presidente Lula vai participar de várias festas e será assediado pelo povo.

    Pergunta – E com relação ao governo federal?

    Mãe Dhina – Bom, neste campo vai mudar muito. Os juros ficarão altos, o Banco Central vai tolerar o assalto dos Cheques Especiais, os salários não serão aumentados, os bancos terão lucros astronômicos, o desemprego vai continuar alto, o presidente Lula vai continuar anunciando o espetáculo do crescimento…

    Pergunta – Foi bom falar nisso. E este espetáculo, vai acontecer?

    Mãe Dhina – O espetáculo está atrasado porque o diretor não é bom e o elenco não se entende. Nem os papéis a serem interpretados eles sabem…

    Pergunta – E quanto ao Lula?

    Mãe Dhina – Ele vai mudar muito em relação a 2003. Vai viajar para países diferentes e conhecer coisas novas que, como um simples trabalhador, não conseguiria.

    Pergunta – E para Araraquara?

    Mãe Dhina – A cidade vai ter até o fim do ano de 2004, os nomes dos novos 21 vereadores e do novo prefeito

     

    publicado originalmente em
    | O Caricato | número 4| janeiro/2004|

    Mais Entrevistas

    « | Inicio | »

    

    Comentários